Oportunidades de estudo

O Centro de Estudo em San Remo ensinará essencialmente a nova Teoria da Ciência e Gnose da LU conforme apresentada no site de Stankov Universal Law Press.  Isso inclui e unifica toda ciência natural e social conhecida. 

É uma pantheory do conhecimento humano e não há limitações. Esta teoria é elaborada detalhadamente em 18 livros e mais de 3.000 artigos originais e relatórios de energia, alguns deles disponíveis em diferentes linguagens. (Um manual para a Teoria Científica e Gnose da Lei Universal).

 

O centro de estudo é planejado para consistir em quatro departamentos mas futuros ajustes podem ser possíveis ou necessários:

1. Haverá um departamento especial para estudos da Teoria Geral da Regulação Biológica, que será associado ao Centro de Cura (ver seção anterior).  Este departamento se chamará "Departamento de Biofísica e Cura Dimensional Superior". 

 

É importante ressaltar que não há ciência como a física de matéria física inorgânica porque nós, como almas, criamos a Natureza e esta realidade. Portanto, toda física é Biofísica, assim como a medicina e todas as biociências só podem avaliar a Lei Universal em suas manifestações multifacetadas em matéria orgânica, e são também portanto, Biofísica.

2. O "Departamento de Nova Ciência e Novas Tecnologias da Lei Universal" apresentará a nova teoria física e matemática da Lei Universal, conforme delineada nos Volume I e Volume II, para novos cientistas e inventores que serão instrumentais  no desenvolvimento e introdução das novas tecnologias avançadas baseadas na energia livre dos fótons, antigravidade e  supercondutividade.  Por favor, assista aos quatro vídeos sobre energia livre de fótons e antigravidade e leia o roteiro:  Energia Livre de Fótons – Todos os Vídeos, Expandir Roteiro.

Essas invenções só podem vir após a implementação completa da nova teoria da Ciência da Lei Universal que exclui qualquer mau uso de tecnologias avançadas que inevitavelmente irão prejudicar a civilização como um todo. 

 

Portanto, será dada atenção especial à educação teórica dos estudantes que também promoverá seu processo de corpo de luz (PCL) e ascensão individual. (veja abaixo).

3. O "Departamento de Ciência Social e Esclarecimento" ensinará as ciências social e espiritual, em particular, novas formas de organização da sociedade humana evoluída em ascensão que eliminará rapidamente os antigos problemas socioeconômicos e ambientais neste planeta. 

 

Muitas questões sociais não apoiaram a humanidade por longos períodos de tempo e elas se desintegrarão para que a cura possa ocorrer, para o bem maior de todos.

Uma das necessidades a ser abordada é a implementação da nova Moeda Astral baseada em bancos emissores locais em comunidades livres autônomas de indivíduos esclarecidos. Este novo sistema de pagamentos e transações substituirá o antigo e falho sistema monetário. Baseado na verdadeira compreensão da natureza da energia = Tudo o Que Há = Termo Primordial da Consciência Humana e reflete diversos aspectos filosóficos, históricos e gnósticos da vida humana.  Veja seção sobre Moeda Astral.

4. O "Departamento de PCL e Ascensão" será dedicado ao processo de corpo de luz (PCL) e Ascensão. A nova Ciência e Gnose da Lei Universal são essencialmente a Ciência da Ascensão e ela estenderá sua validade muito em breve, quando humanos começarão a lembrar sua habilidade de criação imediata. A LU é o manual para este novo estilo de vida evoluído e é por isso que toda ciência antiga e errônea deve ser totalmente abandonada.

Todos os departamentos trabalharão juntos complementando-se mutuamente. Por exemplo, se um aluno faz grandes avanços no PCL e Ascensão, ele terá contato aberto com sua mente e pode ser um inventor de novas tecnologias bem-sucedido, que serão dadas a ele através de canalização se ele também tiver formação técnica e interesses nessa área e for capaz de implementar essas informações em soluções práticas.

Algumas invenções poder ser novas técnicas de cura e beneficiarão o Centro de Cura. Essencialmente, todas essas técnicas de cura e atividades de ensino se desdobrarão no campo da unidade da consciência, onde não há separação e, assim, seguirão a abordagem holística da nova Teoria da LU.