Uma Nova Comunidade Mundial e a Moeda Astral

Uma nova comunidade mundial surgirá de uma diferente abordagem  das ciências sociais.  Numerosos cursos sobre vida social avançada incluirão novas formas de organização da sociedade humana evoluída ascendente, que refletem vários aspectos filosóficos, históricos e gnósticos da vida humana. 

 

Compartilhar esses entendimentos com indivíduos esclarecidos será aproveitado e implementado nestas novas comunidades que rapidamente se espalharão na nova Terra.

Os princípios gnósticos e teóricos da nova Moeda Astral será amplamente ensinado e praticamente implementado. 

 

O programa da Moeda Astral representará novos sistemas de pagamento e transações que levarão à verdadeira libertação de todos os humanos.  Por fim, o financiamento coletivo atual levará a sua própria abolição quando os novos Centros de Luz em Diano Marina e San Remo, e as novas comunidades autônomas de pessoas esclarecidas em rápida expansão começarem a emitir sua própria Moeda Astral.

Sendo os dois Centros de Cura e Estudos organizações sem fins lucrativos, este financiamento coletivo se baseará somente em doações e nenhuma receita direta pode ser esperada, e sim a rápida chegada da prosperidade, paz e progresso para toda a humanidade.